Topo

Após Dembélé, Barcelona quer mais uma ou duas contratações

O técnico Ernesto Valverde (esq.) e o dirigente Robert Fernández (dir.) caminham no CT do Barcelona Imagem: Lluis Gene/AFP

28/08/2017 13h52

Barcelona, 28 Ago 2017 (AFP) - O Barcelona acabou de anunciar o francês Ousmane Dembéle, nesta segunda-feira, mas segundo o secretário técnico do clube catalão, Robert Fernández, o time ainda busca mais um ou dois jogadores até o final da janela de transferências.

"Nos preparamos há dias para qualquer eventualidade. Um jogador pode chegar, ou dois, mas devemos esperar. Esta é a realidade", indicou Robert durante a apresentação de Dembélé à imprensa.

"É verdade que estamos negociando. Reconheço isso e vocês sabem disso há tempos. Podemos encontrar uma situação favorável para integrar um novo jogador", acrescentou.

Perguntado pelo meia brasileiro Philippe Coutinho, Roberto deixou a entender que o time vai insistir. O Liverpool já recusou várias propostas que inclusive superaram os 100 milhões de euros.

"É verdade que negociamos por um jogador. Logicamente é o que devemos fazer nos dias que restam. Esperamos chegar a um acordo e poder apresentar um novo jogador", acrescentou.

Diferentemente de outros campeonatos europeus, que a janela vai até a meia noite do dia 31 de agosto, o campeonato espanhol pode fazer contratações internacionais até o dia 1º de setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após Dembélé, Barcelona quer mais uma ou duas contratações - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol