Topo

Mahrez pede para sair do Leicester

30/05/2017 14h05

Londres, 30 Mai 2017 (AFP) - O atacante do Leicester Riyad Mahrez, uma das peças mais importantes na campanha do título da Premier League dos 'Foxes' na temporada passada, pediu ao clube para ser liberado para procurar uma nova equipe, anunciou o jogador nesta terça-feira.

"Eu quero ser totalmente honesto e transparente, então informei ao clube que chegou o momento de partir", declarou o jogador argelino de 26 anos, em nota.

Segundo fonte próxima ao jogador contactada pela AFP, Mahrez, eleito melhor jogador da Premier League na temporada passada, está em busca de um "grande clube", mas ainda não recebeu propostas.

"Eu tive uma longa conversa com o presidente no ano passado e entramos em acordo para que eu ficasse mais um ano para ajudar o clube", revelou Mahrez, que afirma ter "apreciado cada momento" passado no Leicester.

"Eu sou ferozmente ambicioso e e sinto que chegou o momento de viver uma nova experiência", continuou.

Após um ano impressionante em que marcou 17 gols e conquistou o título inglês, Mahrez teve uma queda de rendimento nesta temporada (6 gols), na qual o Leicester terminou apenas na 12ª colocação da Premier League, apesar de ter chegado às quartas de final da Liga dos Campeões.

Mahrez, revelado pelo Havre, da França, foi contratado em janeiro de 2014 pelo Leicester, que na época atuava na 2ª divisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mahrez pede para sair do Leicester - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte