Topo

Manchester United vai de Romero e Valencia; Ajax com força máxima

24/05/2017 15h12

Estocolmo, 24 Mai 2017 (AFP) - O técnico português do Manchester United, José Mourinho, decidiu escalar o goleiro argentino Sergio Romero e o lateral equatoriano Antonio Valencia para a final da Liga Europa contra o Ajax, que jogará com força total, nesta quarta-feira.

Além de Romero e Valencia, que será o capitão, Mourinho terá um meio de campo formado pelos espanhóis Ander Herrera e Juan Mata e pelo francês Paul Pogba, enquanto o jovem Marcus Rashford será o responsável de marcar os gols da equipe inglesa.

No Ajax, o técnico Peter Bosz pôde contar com o que tem de melhor, com o zagueiro colombiano Sánchez como pilar defensivo, o capitão Davy Klaasen no meio de campo e o jovem Kasper Dolberg no ataque.

O título da Liga Europa é a única oportunidade para o Manchester United de poder disputar a próxima Liga dos Campeões, apesar da partida estar sob a sombra do atentado de Manchester de segunda-feira que deixou 22 mortos e 60 feridos.

- Escalações:

Ajax: Andre Onana - Joel Veltman, Davinson Sánchez, Matthijs De Ligt, Jairo Riedewald - Davy Klaassen (c), Lasse Schone, Hakim Ziyech - Bertrand Traore, Kasper Dolberg, Amin Younes. T: Peter Bosz (HOL)

Mánchester United: Sergio Romero - Antonio Valencia (c), Chris Smalling, Daley Blind, Matteo Darmian - Paul Pogba, Ander Herrera, Marouane Fellaini - Juan Mata, Henrikh Mkhitaryan - Marcus Rashford. T: Jose Mourinho (POR)

Árbitro: Damir Skomina (SLO).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Manchester United vai de Romero e Valencia; Ajax com força máxima - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte