Topo

Cristiano Ronaldo afirma que voltará "mais forte" da lesão

19/07/2016 13h59

Madri, 18 Jul 2016 (AFP) - O astro português do Real Madrid Cristiano Ronaldo garantiu nesta segunda-feira em vídeo que voltará "mais forte", após sofrer lesão no joelho durante a Eurocopa-2016, da qual Portugal foi campeão.

"Olá a todos! Quero mandar um abraço a todos os meus fãs. Quero dizer que está tudo bem, que vou voltar mais forte", afirmou Cristiano em vídeo publicado em sua conta na rede social Instagram.

"Muito obrigado por tudo. Viva Portugal!", concluiu o atacante português.

Cristiano Ronaldo sofreu uma torção nos ligamentos do joelho esquerdo durante a final da Eurocopa contra a França, que Portugal venceu na prorrogação por 1 a 0.

De acordo com o jornal esportivo espanhol Marca, o Real Madrid decidiu dar tempo a Cristiano para que se recupere totalmente da lesão, dando ao atacante um mês de férias, além de um mês de reabilitação. Com isso, CR7 não voltaria aos campos até a terceira rodada do Campeonato Espanhol, em meados de setembro.

Cristiano ficará de fora também da final da Supercopa da Europa contra o Sevilla, em 9 de agosto, e de duas partidas da seleção portuguesa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cristiano Ronaldo afirma que voltará "mais forte" da lesão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte