Topo

Técnico do Barça confirma que Messi estará 100% no sábado

22/04/2016 12h52

Barcelona, 22 Abr 2016 (AFP) - O técnico do Barcelona, Luis Enrique, afirmou nesta sexta-feira que o craque argentino estará a 100% neste sábado, contra o Sporting Gijón, apesar das pancadas que recebeu na última quarta-feira, na goleada de 8 a 0 sobre o Deportivo La Coruña.

"Ele não deu muita sorte com as pancadas no outro dia, mas treinou bem e está em perfeitas condições", tranquilizou o treinador.

Luis Enrique ressaltou que a vitória elástica sobre o Depor renovou os ânimos da equipe, que antes vinha de três derrotas seguidas na Liga Espanhola e foi eliminada nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madri.

"O 8-0 foi o resultado perfeito. Reforça o nosso momento atual, chegou em boa hora. Esperamos poder confirmar isso nas quatro partidas que restam para o fim do campeonato", explicou Luis Enrique.

O Barça lidera a competição com a mesma pontuação que o Atlético , que tem saldo de gols inferior, e tem um ponto a mais que o arquirrival Real Madrid.

O calendário joga a favor dos catalães, que, ao contrário dos madrilenhos, terá mais tempo de descanso por não participar da Champions.

Messi e companhia vão enfrentar Sporting, Granada, e Espanyol, três times que lutam contra o rebaixamento, além do Betis, time do meio de tabela que não joga mais por nada no campeonato.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Barça confirma que Messi estará 100% no sábado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte