Medina investe em marca de tênis e terá direito a voto em decisões

O surfista Gabriel Medina fez um investimento na empresa brasileira "Undo For Tomorrow", que produz tênis sustentáveis, se tornou sócio da marca e ganhou um calçado em sua homenagem.

O que aconteceu

Medina identificou uma oportunidade promissora com a Undo, se inspirando em exemplos de parcerias famosas como "Nike x Jordan".

O surfista tricampeão do mundo fará parte da diretoria e terá direito a voto em decisões estratégicas da marca, além de testar, dar feedback, criar e ajudar a aprimorar todos os calçados.

O primeiro tênis da parceria é o "The Surfer" (em alusão ao esporte do atleta), um calçado de estilo retrô dos anos 80 e 90. Além disso, está em desenvolvimento um novo modelo para 2024, com contribuição ativa de Medina na criação.

Estou bastante animado em me tornar sócio e investir na Undo, uma marca brasileira global, com sócios talentosos e uma equipe de produto e criação incrível. Já estamos pensando em várias ideias, e estou muito animado com o lançamento do "The Surfer". Os tênis são super confortáveis, a empresa tem um foco grande em sustentabilidade, o que também é muito importante quando analiso meus investimentos e parcerias.
Gabriel Medina

A marca Undo opera online no Brasil e na Europa. A empresa conta com o apoio da The Growth Brands.

Poder contar com alguém com o talento, dedicação e resiliência como o Gabriel é algo indescritível, uma pessoa que entra sempre para vencer e vai até o final. Entre o início desse namoro, há quase 1 ano atrás, e o nosso primeiro lançamento que será em breve, já deu para perceber o quanto a participação e os feedbacks do Gabriel serão relevantes para darmos passos ainda maiores focados em um bom produto.
Patrick Dohmann, sócio fundador e CEO da Undo

Quando Patrick e eu conversávamos sobre o futuro da marca, nos fizemos uma pergunta: Quem é a pessoa que admiramos e tem a cara da Undo? Respondemos juntos, Gabriel Medina. Já éramos fãs do Gabriel por tudo que ele fez representando o Brasil, agora ainda mais, tendo ele do nosso lado.
Felipe Siqueira, sócio da Undo e cofundador da The Growth Brands

Deixe seu comentário

Só para assinantes