Ex-amante de Beckham revela que ele traiu Victoria com modelo espanhola

Amante de David Beckham durante a passagem do jogador pelo Real Madrid, Rebecca Loos disse ao jornal "Daily Mail", da Inglaterra, que flagrou o astro inglês traindo a esposa Victoria com uma outra pessoa: a modelo espanhola Esther Cañadas.

O que aconteceu

Segundo Rebecca, a nova traição aconteceu no dia 22 de setembro de 2003, quando Beckham foi até a festa de aniversário de Ronaldo Fenômeno, seu companheiro de Real Madrid naquela época.

A então assistente e amante de Beckham foi atrás do jogador e, quando já estava no local, recebeu uma ligação de Victoria, que lhe pediu que procurasse o ex-jogador, que não atendia o celular.

Com Victoria na linha, Rebecca disse que foi até uma porta fechada e protegida pelos dois guarda-costas de David Beckham e informou que a esposa do jogador queria falar com ele. Ao sair do quarto, o astro deixou a porta meio aberta, descuido que fez com que Rebecca visse Esther na cama.

Ela estava chateada porque estava ligando para David e ele não atendia. Eu disse que não sabia onde ele estava... E ela disse: 'Não desligue, vá procurá-lo'. Eu fiquei tipo 'ok'. Entrei na casa, subi as escadas e vi os dois guarda-costas de David do lado de fora de uma porta. Sussurrei: 'É Victoria' e fiz uma mímica apontando para o telefone. Um dos guarda-costas desapareceu. Quando ele voltou, David estava com ele. Pude ver a modelo ao fundo deitada na cama. Pude ver que era um quarto. Eu estava furiosa e apenas olhei para ele, entreguei-lhe o telefone e disse 'Sua esposa'. Rebecca Loos, ex-assistente de Beckham e que afirma ter sido amante do ex-jogador

Rebecca expressou seu sentimento de frustração e tristeza ao ver Beckham com outra mulher. Mas, segundo ela, ele havia "colocado suas garras" nela.

Fiquei tão magoada. Foi uma sensação horrível e pensei: 'Seu idiota estúpido'. Mas ele me pegou, ele colocou suas garras em mim e eu estava à sua disposição.

Quem é Esther Cañadas

Esther Cañadas é uma atriz e modelo espanhola. Atualmente, ela tem 46 anos.

Continua após a publicidade

A modelo já foi capa de revistas famosas como Vogue e Marie Claire. Ela também já desfilou em eventos de marcas como Gucci, Dolce & Gabanna e Victoria's Secrets.

Esther já foi casada com o ex-motociclista Sete Gibernau [entre 2007 e 2008] e com o modelo holandês Mark Vanderloo [entre 1999 e 2000].

Rebecca Loos e Beckham

Rebecca Loos, que foi assistente pessoal de Beckham após sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, alega que eles dois tiveram um caso durante a estadia do jogador na Espanha.

Após o lançamento do documentário sobre Beckham, pela Netflix, a ex-assistente do jogador disse que ele se "paga de vítima" ao falar sobre o caso, que ganhou repercussão na época.

É sempre 'coitadinho de mim'. Ele precisa se responsabilizar. Ele pode dizer o que quiser. Claro que eu entendo que ele tem uma imagem a preservar, mas ele está se retratando como a vítima, dando a entender que eu sou uma mentirosa que inventou essas histórias. Rebecca Loos, ao "Daily Mail"

Continua após a publicidade

No documentário, Beckham e Victoria comentaram o caso. Os dois admitiram as dificuldades que o relacionamento passou naquele momento, mas como resistiram a todo o assédio. O ex-jogador nunca admitiu a suposta traição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes