Topo

Anitta vira 'rainha dos esportes' mesmo sem nunca ter sido atleta

Anitta já se apresentou na final da Libertadores em 2019 Raul Sifuentes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 10h50

Anitta fará o show de abertura da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado (27).

Com a carreira internacional cada vez mais consolidada, a cantora carioca tem ganhado espaço para apresentar-se também em grandes eventos esportivos. É a musa pop do esporte brasileiro!

A relação da 'Girl From Rio' com os grandes eventos, e esportistas, já vem de alguns anos...

via GIPHY

Em 2016, na abertura das Olimpíadas do Rio, Anitta mostrou seu lado MPB e juntou-se a Gilberto Gil e Caetano Veloso para cantar 'Isso Aqui É o Que É' e ?Sandália de Prata?.

Três anos depois, em 2019, ela partiu para o futebol e fez show em duas grandes finais: da Copa América, no Maracanã, ao lado de Pedro Capó.

E na final da Libertadores, em 2019, quando o Flamengo sagrou-se campeão. Anitta, inclusive, disse que trouxe sorte ao time carioca para aquele jogo, será que vem aí de novo?

Além do talento para música, a cantora também tem seu espaço fora das quatros linhas e mantém amizade (às vezes boatos de romance...) com alguns jogadores.

Entre os "casinhos" mais famosos de Anitta, está o date com Neymar no Carnaval em 2019. A animação durou só os quatro dias de festa, mas hoje os dois são bem amigos.

Imagem: Reprodução

A cantora também já trocou curtidas com o colombiano James Rodriguez, mas o affair nunca foi confirmado por nenhum dos dois, e teve seus momentos com Gabriel Medina - muito antes de Yasmin.

Sozinha ou acompanhada, Anitta vem mostrando que tem é talento e fazendo seu nome na música. Tá ou não tá voando a menina Anitta?

via GIPHY

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta vira 'rainha dos esportes' mesmo sem nunca ter sido atleta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Libertadores - 2021

Libertadores - 2021