Topo

Um mês após parto, Ronda mostra corpo real e fala de tabu sobre amamentação

Ronda Rousey amamenta a filha La'akea Makalapuaokalanipõ Browne Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 04h00

Ronda Rousey deu à luz sua primeira filha La'akea Makalapuaokalanipõ Browne, fruto do casamento com Travis Browne, há cerca de um mês. Desde então, a ex-campeã do UFC tem compartilhado com os fãs a realidade da maternidade, inclusive com incentivo à quebra de tabus, como a exposição da amamentação.

Pausa para: Sim, o nome da filhinha da Ronda é esse mesmo: La'akea Makalapuaokalanipõ Browne.

Em um dos seus posts no Instagram, Ronda não teve vergonha de mostrar seu corpo 10 dias após o parto. Segundo a lutadora, ela está se recuperando mais fácil do que imaginava, mas sabe da importância de dar tempo ao tempo.

"Perdi uma vida inteira de músculos e é fácil desanimar com isso. Pelo menos, estou ansiosa para ser liberada a treinar e recomeçar e moldar meu corpo em sua próxima fase", disse.

A estrela das artes marciais também comentou sobre um tema que é considerado tabu: amamentação em público. "Me perguntaram outro dia como iria alimentar Põ no avião quando a levarmos conosco para o Havaí. E eu fiquei tipo: 'Uhhh, do mesmo jeito que eu sempre faço'".

"É algo para se gabar"

Maternidade é linda e não deve ser escondida. Ainda me surpreende que meu corpo montou esta pequena pessoa. Não é realmente nada para se envergonhar, é algo para se gabar."
comentou Ronda

Tentando ajustar o sono

Outro tema comentado por Ronda foi o sono, que fica um tanto quanto prejudicado com a maternidade. Ela destacou a parceria com o marido.

Após a noite mais difícil de Põ desde que a trouxemos para casa, Travis, também conhecido como melhor marido/pai de todos os tempos, usou estoque de leite armazenado e pude tirar uma soneca de 5h de tarde. Emergi uma nova mulher pronta para assumir mais uma noite sem dormir

disse Ronda

Cinturão de melhor mamãe

A cada post sobre a bebê e maternidade, Ronda é celebrada pelos fãs. A mamãe de primeira viagem já está arrasando.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Um mês após parto, Ronda mostra corpo real e fala de tabu sobre amamentação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi

Paparazzi