Topo

MMA


Foto do pé e vídeo apanhando: os pedidos para Jessica Andrade no OnlyFans

Jessica Bate-Estaca Andrade antes da luta do UFC de Shenchen, na China, em junho de 2019 Imagem: Yifan Ding/Getty Images

Flavio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

25/09/2021 04h00

A lutadora Jéssica Andrade, número 1 do ranking do UFC no peso mosca, enfrenta hoje (25) Cynthia Calvillo na T-Mobile Arena, em Las Vegas, na primeira luta do card principal do UFC 266, marcado para às 23h (de Brasília). Além do sucesso no MMA, a brasileira também está em alta no OnlyFans, site popular na indústria do entretenimento adulto.

Em entrevista ao UOL Esporte, a paranaense de 29 anos disse que criou uma conta na plataforma para atender aos pedidos dos fãs, que queriam se sentir próximos a ela. A ideia era mostrar a rotina de uma atleta de alto nível. Jéssica disse que tinha conhecimento dos conteúdos adultos que costumam fazer sucesso no site, mas ressaltou que esse não era o intuito principal.

"A ideia de criar o Only Fans foi dos meus próprios fãs, porque eu já tinha um público que me pedia esse contato mais próximo. Na época eu não conhecia a plataforma, claro que eu sabia que tinha um conteúdo mais diferenciado (risos), mas não era só para isso. Lá eu posso mostrar minha rotina de atleta, minha dieta, meus treinos, o corte de peso, e acabei fazendo um ensaio sensual também", afirmou.

Jéssica começou a receber pedidos dos assinantes de sua página no OnlyFans. Ela revelou que as mensagens são com as solicitações mais variadas possíveis - vão de pedido da foto do pé até um vídeo dela apanhando. A lutadora afirmou que se diverte com a situação e que continuará postando "enquanto o dinheiro cair".

"Eu queria ganhar dinheiro. Eu racho de rir porque é muito engraçado os pedidos que eu recebo. 'Manda foto do seu pé', 'faz um vídeo para minha esposa', 'faz um vídeo apanhando', 'faz um abdominal'... É muito engraçada a situação. Eu tenho uma condição financeira muito boa, mas o OnlyFans me ajudou bastante. Todo dia eu vejo que tem gente nova entrando na minha conta e pagando para ter acesso ao conteúdo", disse.

"Eu ganhei muitos seguidores por causa da plataforma. Todo mundo faz aqui no Estados Unidos, fico até pensando: 'Eu sou só mais uma, o que essa galera vê em mim'. A gente ganha muito bem para fazer o que faz, é uma coisa nova, diferente e muito legal. Toda vez que eu tenho uma rotina de treinos mais leves volto a trabalhar no OnlyFans, e enquanto o dinheiro vai caindo eu vou postando", brincou.

Voltando ao mundo das lutas, Jéssica não vive seu melhor momento. Ela venceu apenas a americana Katlyn Cookagian em suas últimas quatro lutas - foi nocauteada por Zhang Weili na defesa do cinturão da categoria peso palha, perdeu por decisão dividida para Rose Namajunas e foi nocauteada por Valentina Shevchenko na disputa pelo cinturão da categoria peso mosca.

Jessica Andrade foi nocauteada pela chinesa Zhang Weili Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC

A brasileira acredita que foi ela que fez de errado se a vitória não foi alcançada. Dessa forma, ela tenta olhar pelo lado positivo por ser sempre escalada pelo UFC para lutas valendo títulos, mesmo não vivendo o seu melhor momento.

"Eu tive duas oportunidades de lutar pelo cinturão, e isso é importante, mostra que eu faço meu trabalho muito bem. Fico feliz em saber que, mesmo perdendo, eu ganho essas oportunidades", ponderou.

Uma vitória contra Calvillo não deve dar uma chance para Jessica disputar o cinturão do peso mosca. No entanto, ela disse que pediu ao UFC para que possa fazer sua terceira luta contra Rose Namajunas, campeã da categoria peso palha - até aqui, uma vitória para cada lado. E a brasileira já sabe o caminho que terá que trilhar para receber a oportunidade.

"Acredito que se eu vencer a Calvillo não vou lutar direto pelo cinturão. Provavelmente o UFC vai querer promover uma luta minha contra a Jennifer Maia [4ª do ranking do peso mosca], e quem vencer pega a Valentina Shevchenko valendo o cinturão", pontuou.

"Mas eu pedi uma luta no peso palha para vencer a trilogia contra a Namajunas. É uma revanche para mim, e queria poder recuperar o cinturão do peso palha, é o que eu pedi", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Foto do pé e vídeo apanhando: os pedidos para Jessica Andrade no OnlyFans - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA