Topo

Mulher socorrida por Cristiano Ronaldo após bolada ganha camisa do jogador

Mulher socorrida por Cristiano Ronaldo após bolada ganha camisa do craque do United Imagem: FreshFocus/MB Media / Colaborador

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 21h48Atualizada em 15/09/2021 09h31

A partida entre Young Boys e Manchester United na estreia da fase de grupos da Liga dos Campeões ficou marcada por um incidente antes do apito inicial. A brasileira Marisa Nobile, integrante do estafe do clube da Suíça, foi atingida por uma bolada no treinamento das equipes.

No instante que a profissional foi atingida pela bola, além dos médicos presentes no local, Cristiano Ronaldo também fez questão de ajudar nos primeiros socorros da mulher. Depois, ele a presenteou com uma camisa do Manchester United.

Em algumas fotos publicadas por agências, a mulher aparece segurando a camisa do ídolo português e sorrindo, mostrando o lado positivo do acontecido no Stade de Suisse, em Berna.

A partida que marcou a reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Liga dos Campeões terminou em 2 a 1 para o Young Boys. O camisa 7 foi quem abriu o placar, mas viu os adversários virarem o resultado em casa.

O Manchester United volta aos gramados pelas Champions no dia 29, contra o Villarreal, em Old Trafford, na Inglaterra.

Cristiano Ronaldo se aproximou do segurança atingido por bola durante aquecimento do United Imagem: Arnd Wiegmann/Reuters

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher socorrida por Cristiano Ronaldo após bolada ganha camisa do jogador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Liga dos Campeões - 2021/2022