Topo

Já acabou? Todos já tiveram um dia de Alba no revés do Barça para o Bayern

Jordi Alba na partida entre Barcelona e Bayern de Munique válida pela Liga dos Campeões Transmissão

Do UOL, em São Paulo

14/09/2021 18h29

Todo mundo já passou por aquele dia extremamente cansativo, não é mesmo? Aquele que nós contamos os segundos para respirar fundo e dizer: "Acabou".

Quem nunca?

Hoje, foi a vez de Jordi Alba sentir isso na pele. O cansaço expresso pelo lateral do Barcelona na derrota contra o Bayern na Liga dos Campeões chamou atenção dos internautas.

Alba deixou a partida aos 27 minutos do segundo tempo, neste momento, o Bayern vencia por 2 a 0 e colocava uma pressão incontrolável no Camp Nou.

Cansou?

O Alba neste momento...

Bad trip?

O Barcelona viu, mais uma vez, o Bayern de Munique ser superior na Liga dos Campeões. Depois do fatídico 8 a 2, os clubes voltaram a se enfrentar hoje, na fase de grupos da competição.

Com dois gols do artilheiro Lewandowski e um gol de Thomas Müller, os bávaros estrearam com o pé direito no torneio e ampliaram a vantagem nos confrontos entre os dois clubes. De 12 jogos, são oito vitórias, duas derrotas e dois empates.

As equipes voltarão a se enfrentar pelo jogo de volta da fase de grupos. A partida, que acontecerá na Alemanha, está marcada para o dia 8 de dezembro.

Ufa!

Ainda dá tempo para se recompor, Alba!

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Já acabou? Todos já tiveram um dia de Alba no revés do Barça para o Bayern - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Viralizou

Viralizou