Topo

Quem nunca? PK já se atrasou em show para ver o Flamengo nos pênaltis

O rapper PK Freestyle Crédito: WC

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 04h00

Quem nunca fez uma loucura por amor ao time do coração? É o caso do PK Freestyle. Em julho de 2019, o Flamengo foi para as quartas da Copa do Brasil e o cantor quis estar presente, só que ele tinha um show no mesmo dia, em São Paulo. O rapper ajustou a logística, mas o duelo foi para os pênaltis.

Estava tudo cronometrado. Achei que o Flamengo ia ganhar e daria tempo de chegar no aeroporto e ir para o show em SP. Só que atrasou. Não tinha como ir embora sem ver os pênaltis.

contou PK ao UOL Esporte

E o Flamengo ainda perdeu

O jogo em questão foi contra o Athletico-PR e o pior de tudo, para PK, é que ele viu o time perder nos pênaltis e a vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Fomos eliminado para o Athletico-PR e me atrasei. Comecei o show no horário certo, mas era pra chegar duas horas antes para ajustar tudo com minha equipe, isso que atrasou.
relembrou PK

Música realizou sonhos com o Flamengo

Torcedor desde que "se conhece por gente", PK pôde participar de momentos importantes do Flamengo graças ao seu sucesso com a música

Morei no condomínio de vários jogadores do Flamengo. Tenho amizade com o Lázaro, Daniel, Yuri, Léo Pereira... Fomos criando um vínculo. Tinham uns garotos da base também. Isso me permitiu estar dentro do campo quando o Flamengo levantou a taça de campeão do Brasileirão de 2019.

contou PK.

Imagem: Arquivo pessoal

Tudo pelo Flamengo

Antes de se tornar famoso, PK contou que já passou perrengues pelo Fla: "Tinha que ir surfando em ônibus, fazer tudo de mais difícil para chegar no Maracanã".

Imagem: Reprodução/Instagram

PK é cria da Ilha do Governador e iniciou na música com batalhas de MCs. Seus vídeos foram se tornando populares e, hoje, ele tem mais de três milhões de ouvintes no Spotify.

PK já criou uma música especial para embalar equipe de Free Fire do Flamengo em sua primeira final nacional. Agora, seu sonho é ver a torcida criando uma paródia para incentivar o time de futebol com uma de suas músicas.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o confronto entre Flamengo e Athletico-PR foi válido pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2019, e não pelas semifinais. O erro foi corrigido.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem nunca? PK já se atrasou em show para ver o Flamengo nos pênaltis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi

Paparazzi