Topo

Jogador da NBA distribui mantimentos após desabamento de prédio em Miami

Tyler Herro, jogador do Miami Heat, entregou mantimentos em local de desabamento de prédio em Miami Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/06/2021 20h44

Tyler Herro, jogador do Miami Heat na NBA, distribuiu mantimentos hoje em Surfside, em Miami, onde um prédio desabou parcialmente nesta madrugada. O atleta, acompanhando de dois treinadores, entregou água, comida e itens essenciais para as pessoas que estavam no local da tragédia.

O Miami Heat se manifestou nas redes sociais após o incidente: "Ficamos arrasados ao saber do colapso catastrófico do edifício Champlain Towers em Surfside. Nossos corações estão com as vítimas e suas famílias. Agradecemos os socorristas que estão trabalhando sem parar nos esforços de resgate."

Até o momento, a polícia local confirmou que uma pessoa morreu e outras 35 foram resgatadas dos escombros nesta quinta-feira.

Centenas de socorristas ainda trabalham nos escombros do edifício em busca de vítimas e sobreviventes. As autoridades ainda não têm o número de pessoas que estavam no prédio na hora do acidente.

Segundo o Departamento de polícia local, pelo menos 99 pessoas estão desaparecidas. As autoridades já detalharam que o local também é usado por famílias como uma residência de férias durante o inverno, que vai de dezembro a março nos Estados Unidos, e que, portanto, nem todas as pessoas procuradas estariam no prédio no momento do desabamento, apesar de ainda não terem atendido às mensagens da operação.

O desabamento ocorreu pouco depois da 1h. O Departamento de Resgate de Bombeiros de Miami-Dade enviou mais de 80 unidades de incêndio e resgate para o local.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogador da NBA distribui mantimentos após desabamento de prédio em Miami - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte