Topo

Aos 35 anos, jogador de rugby argentino morre vítima da covid-19

Joel Rutigliano, jogador de rugby de 35 anos, morreu de covid-19 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

26/04/2021 22h51

O esporte argentino perdeu mais um nome para a covid-19. O jogaador de rugby Joel Rutigliano, de 35 anos, morreu vítima da doença após 19 dias de internação em um hospital de La Plata.

O Berisso Rugby Club, por onde Rutigliano atuou, divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. "É com muita dor que a família Berisso Rugby Club informa que infelizmente faleceu nosso amigo e grande companheiro Joel Rutigliano. Vamos lembrá-lo com muito carinho. Sabemos que ele nos acompanhará com força e garra, como fez desde o minuto que chegou ao clube".

Assim como o Brasil, a Argentina também enfrenta uma nova grande onda de contaminações. Segundo a BluRadio, de Bogotá, o país estaria avaliando desistir de sediar a Copa América junto com a Colômbia em razão do aumento de casos. A Conmebol, no entanto, confirmou que o torneio será realizado no país.

Desde o início da pandemia, a Argentina contabiliza 2.787.303 milhões de casos segundo a Universidade Johns Hopkins. Pouco mais de 62 mil pessoas morreram - 31 mil apenas na província de Buenos Aires, de acordo com dados do Ministério da Saúde local.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aos 35 anos, jogador de rugby argentino morre vítima da covid-19 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte