Topo

Rivalidade de lado? Filha de ídolo do Arsenal namora com meia do United

Donny van de Beek, meio-campista do Manchester United, posa ao lado da namorada Estelle Bergkamp, filha do ex-jogador e ídolo do Arsenal, Dennis Bergkamp Imagem: Kristy Sparow/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 15h21

A rivalidade entre Arsenal e Manchester United parece que está restrita para dentro dos gramados. Fora deles, as relações podem ser mais amistosas do que os torcedores imaginam, até mesmo amorosas, como é o caso de Estelle Bergkamp e Donny van de Beek.

A filha do ídolo dos Gunners, Dennis Bergkamp, vive um relacionamento sério com o meio-campista do Manchester United. A relação começou quanto o atleta holandês ainda jogava pelo Ajax.

Os primeiros registros deles nas redes sociais começaram a aparecer por volta de agosto de 2019. Antes disso, não haviam provas de que a herdeira do ídolo holandês teria um affair com o jogador de futebol.

Depois das primeiras fotos publicadas, eles já apareceram em diversas publicações. Além das principais festas comemorativas, como Natal, Ano Novo e outras, o casal já desfrutou de diversas viagens, como mostram em seus perfis. A maioria dos cliques contam com declarações apaixonadas.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rivalidade de lado? Filha de ídolo do Arsenal namora com meia do United - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Paparazzi