Topo

Fisiculturista diz ter dificuldades em comprar roupas por corpo trincado

Brittany 'Flex' Watts, fisiculturista norte-americana Imagem: Ariel Martinez/Barcroft Media via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 08h56

Brittany "Flex" Watts treinou muito para o Miss Olympia, competição mais importante do fisiculturismo feminino. Do estado norte-americano de Oklahoma, ela diz que seu estilo de vida gera certas dificuldades.

"Eu não sou como uma mulher típica. Moda é meio difícil para o meu tipo corporal, é um desafio. As coisas não servem como serviriam em uma pessoa normal", afirmou ela em entrevista ao canal "Truly".

Brittany enfatiz que carboidratos não fazem parte de sua dieta Imagem: Ariel Martinez/Barcroft Media via Getty Images
Brittany define seu estilo como eclético, indo do esportivo até o sexy. Na gravação, ela aparece comprando roupas e mostra um shorts que que gostaria de utilizar, mas afirma que não conseguiria por conta de suas pernas e de seu bumbum.

Relacionadas

"Eu acho mais difícil comprar coisas para as partes inferiores porque minha cintura é tão fina que quando coloco as peças descubro que se elas cabem nas minhas pernas, não cabem na minha cintura".

Mas isso não a deixa menos determinada. Mostrando um pouco de seus treinos, ela enfatizou que vê o Ms. Olympia como o "Super Bowl do Fisiculturismo".

"A comida é pouca, carboidrato é zero. Você sofre, não é para pessoas de cabeça fraca", destacou.

"Eu acho que o físico da Brittany é muito inspirador. É uma arte, o tanto de dedicação que é necessária para deixar o corpo do jeito que ela tem", disse Rosie, uma amiga da fisiculturista que também foi entrevistada no vídeo.

Ela, que levanta pesos de mais de 160 quilos, já declarou anteriormente que "90% dos homens" não conseguem levantar tanto quanto ela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fisiculturista diz ter dificuldades em comprar roupas por corpo trincado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte