Topo

Vinicius Jr explica 'trava na beleza' em gol e diz que camisa 20 dá sorte

Vinicius Jr diz que camisa 20 dá sorte e brinca sobre gol pelo Real Madrid Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/10/2020 15h36

Em boa fase no Real Madrid - e alvo de elogios da imprensa espanhola - Vinicius Jr acredita que a nova camisa tem dado sorte. Em seu canal no YouTube, o atacante explicou que a saída de Gareth Bale para o Tottenham foi a responsável pelo reencontro com a camisa 20, número que usava no Flamengo.

"Dá um pouquinho (de sorte). Joguei com ela no Flamengo, onde eu fui muito feliz. Estreei no profissional com a camisa 20, joguei no Flamengo até o último (dia) com a camisa 20. Nessa temporada, tive a oportunidade de poder 'cambiar' a camisa, então troquei para a 20, que é a que me sinto mais confortável", contou o brasileiro.

"O jogador que está há mais tempo no clube sempre escolhe, por posição, é claro. Ficou a 20 livre e eu era o próximo a escolher a camisa", completou.

Já a mudança de "Vinicius Jr" para "Vini Jr" deve-se a uma tentativa de se aproximar dos torcedores.

"Todo mundo aqui em Madrid me chama de Vini, que é mais fácil. Todo mundo que é meu amigo me chama de Vini. É para os fãs se sentirem mais próximos de mim", resumiu.

O atacante ainda explicou a comemoração do golaço na vitória merengue contra o Levante, ontem, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Responsável por abrir o placar Estadio de la Cerámica, Vinicius se inspirou no meme brasileiro "trava na beleza".

"Está todo mundo fazendo no Brasil, minha irmã faz muito e e eu e os moleques também fazemos aqui em casa. Saiu o gol, tava comemorando, veio o pensamento e eu fiz o beijinho. No primeiro, foi curtinho. Na próxima, eu vou fazer para a câmera ver. Trava na beleza! É um meme do Brasil. O Brasil é cheio de meme, e eu tive que imitar", falou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vinicius Jr explica 'trava na beleza' em gol e diz que camisa 20 dá sorte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid