Topo

Sorín lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: 'Parceria como um fio invisível'

Sorín ao lado de Rodrigo Rodrigues; eles faziam juntos o programa "Resenha", na ESPN Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/07/2020 15h47

O ex-jogador Juan Pablo Sorín lamentou hoje a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, do SporTV. Os dois trabalharam juntos na ESPN Brasil e dividiram a apresentação do "Resenha". O ex-atleta destacou a parceira que a dupla construiu no período em que estiveram no ar.

"Uma parceria como um fio invisível e sólido, que se fortalecia a cada encontro, a cada programa, a cada pizza posterior, ou a cada carona nas madrugadas desses domingos inesquecíveis de milhares de Resenhas", disse em um post no Instagram.

Sorín também lembrou que foi Rodrigo Rodrigues quem colocou no nome no programa Resenha.

"Você sempre estará na minha lembrança e da minha família que compartilhamos em casa o piloto de #SeJogaEmCasa! Assim como o carinho do grupo de jogadores/a, técnicos, jornalistas e equipe técnica e de produção que passaram pelo Resenha (nome que você colocou) e artistas músicas/os que estiveram em outros tantos programas que você apresentou ao longo desses anos em TV, rádio, revistas e mais", afirmou.

Rodrigo Rodrigues recebeu diagnóstico de covid-19 na primeira quinzena de julho. Após sentir-se mal no último sábado (25), RR, como era chamado, teve complicações devido a uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC) e não resistiu. A morte foi anunciada no início da tarde de hoje.

Veja a postagem de Sorín:

Vou te lembrar sempre assim RR...sorrindo, positivo, alto astral!! Desde tua vida ligada à música, ao jornalismo, às letras, à curiosidade pelas cidades e seus encantos.

Dando sua amizade, ideias, lembranças, disciplina por mais que te chamavam de "chinelo", histórias e um carisma e uma leveza determinante para passar bons momentos sempre juntos.

Uma parceria como um fio invisível e sólido, que se fortalecia a cada encontro, a cada programa, a cada pizza posterior, ou a cada carona nas madrugadas desses domingos inesquecíveis de milhares de Resenhas.

Ficarão, claro, teus livros, tuas criações, tuas músicas, tua alegria tão legal de viver e tua vida solitária e livre procurada no teu caminho. E? um dia muito triste, agradeço sempre teu companheirismo e me aguentar com minhas ideias malucas. Fizemos uma dupla foda!! E isso que você não bebia nem uma gota de cerveja... Você Sempre estará na minha lembrança e da minha família que compartilhamos em casa o piloto de #SeJogaEmCasa! Assim como o carinho do grupo de jogadores/a, técnicos, jornalistas e equipe técnica e de produção que passaram pelo Resenha (nome que você colocou) e artistas músicas/os q estiveram em outros tantos programas que você apresentou ao longo desses anos em TV, rádio, revistas e mais.

Minhas condolências e força para família e amigos/as mais próximos. Entre lágrimas termino esse texto, e deixo a foto de quando tínhamos um ano no ar e éramos felizes, te abraço e te digo "hasta siempre RR Soro" (apelido que você colocou em mim).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sorín lamenta morte de Rodrigo Rodrigues: 'Parceria como um fio invisível' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV