Topo

Dupla brasileira ressalta vitória e torce para duelo simples ser evitado

Do UOL, em São Paulo

05/04/2014 19h25

Bruno Soares e Marcelo Melo começaram cumprindo muito bem a missão brasileira de derrotar o Equador na Copa Davis e evitar o último confronto deste domingo, quando um dos duplistas pode precisar jogar no simples contra Julio Cesar Campozano.  Após a vitória deste sábado, Soares e Melo enalteceram o resultado positivo.

“A gente jogou muito bem desde o início. Foi uma vitória muito importante, deixando o confronto 2 a 1 para nós. O Rogerinho vai ter a chance de concretizar a vitória, está muito bem preparado e pronto para fazer isso. Temos plena confiança no Rogerio para não precisar jogar um dos duplistas. Caso venha a acontecer, a gente vai decidir amanhã se jogo eu ou o Bruno", comentou Marcelo Melo.

Se Rogério Dutra vencer a primeira partida do domingo contra Gomez, o Brasil fica com a vantagem de 3 x 1 sobre o Equador, sem chance do adversário empatar a série.

A utilização de um duplista no último duelo simples pode ser necessária por causa da lesão de Guilherme Clezar, que sentiu a coxa direita nesta sexta-feira durante confronto contra Emilio Gomez.

Bruno Soares também lamentou a lesão do companheiro de time. “É uma pena, o Gui vinha jogando bem, fez um bom primeiro set e estava fazendo um belo confronto, mas são fatalidades que acontecem e tem de saber lidar com isso. Apesar disso, o grupo está forte e vai para a batalha", completou Bruno Soares.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dupla brasileira ressalta vitória e torce para duelo simples ser evitado - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte