Topo

Nadal ri de rival que chutou suas garrafas: "Achou que me afetaria"

Rafael Nadal sorri e dá de ombros ao ver que o australiano Marinko Matosevic chutou suas garrafinhas Imagem: Reprodução de TV

Do UOL, em São Paulo

17/04/2013 16h36

Rafael Nadal é conhecido por seus hábitos estranhos dentro de quadra. Além de puxar a cueca antes de sacar, ele também tem a mania de alinhar as garrafas no chão durante os intervalos de game. Nesta quarta-feira, o australiano Marinko Matosevic fez o que muitos gostariam: chutou as garrafinhas do espanhol, quando já perdia por 5 a 2 no segundo set.

Com a vitória nas mãos, o “Touro” pouco se importou. Quando se dirigia à sua cadeira após quebrar o saque de Matosevic, ele percebeu que o australiano havia derrubado suas garrafas ao passar por ali, mas reagiu sorrindo. Olhou para a sua equipe e deu de ombros. Em seguida, sacou para fechar a partida em 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2.

“Não, não foi um momento de pressão. Foi divertido. Talvez ele tenha achado que isso afetaria a minha concentração”, comentou Nadal após a vitória que o colocou nas oitavas de final em Monte Carlo.

Se as garrafinhas não tiram a sua concentração, o mesmo não se pode dizer sobre seu joelho esquerdo, que o tirou de ação durante sete meses. “Falar muito sobre o meu joelho não é positivo para mim, não é positivo para os oponentes, para o torneio, e para ninguém, não? O que aconteceu, aconteceu”, disparou Nadal ao ser questionado sobre o tema.

Invicto desde 2003 no torneio, o espanhol busca o eneacampeonato consecutivo no principado, o que o deixaria à frente do argentino Guillermo Vilas como o maior vencedor de uma competição na Era Aberta do tênis. Seu próximo adversário será o alemão Philipp Kohlschreiber, o mesmo que eliminou Thomaz Bellucci na primeira rodada. Eles jogam na quinta-feira, por volta das 7 horas no horário de Brasília. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nadal ri de rival que chutou suas garrafas: "Achou que me afetaria" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte