Topo

Bellucci rebate Vampeta e diz que "tem que estar em quadra para falar" que tênis é esporte de bambi

Bellucci rebateu declaração de Vampeta sobre tênis ser "esporte de bambi" Imagem: Marcelo Ferrelli/inovafoto

Rafael Krieger

Do UOL, em São Paulo

08/12/2012 06h00

Após a derrota por 2 sets a 0 para Jo-Wilfried Tsonga na noite de sexta-feira, o brasileiro Thomaz Bellucci comentou a declaração do ex-jogador Vampeta, que não gostou de ver um corintiano sendo vaiado no ginásio do Ibirapuera e disse na TV que “tênis é esporte de bambi”.

Bellucci nem sabia da polêmica quando foi informado durante a coletiva de imprensa: “Falou? Quem falou? Quando?”, perguntou o tenista. Depois, ele rebateu o ponto de vista de Vampeta e destacou a rotina de esforço vivida pelos tenistas.

“Todo mundo fala isso, tem que respeitar. Cada um tem sua opinião. Eu respeito todos os esportes. Mas, para falar tem que estar em quadra. É uma vida de muito sacrifício, e às vezes as pessoas não valorizam”, comentou Bellucci.

“É estranho isso partir dele, que também é um atleta e conhece essa rotina. Eu valorizaria muito ele por tudo o que ele alcançou”, concluiu Bellucci, que na noite anterior derrotou ninguém menos do que Roger Federer.

Durante sua vitória sobre o suíço, um torcedor aproveitou o intervalo entre os saques para gritar “Vai Corinthians”, e levou uma vaia massiva do restante do público. Contrariado com o episódio, Vampeta disse no programa “Jogo Aberto”: “Tênis é esporte de bambi. Será que não foi o dr. Marco Aurélio que começou a vaia, não?”.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bellucci rebate Vampeta e diz que "tem que estar em quadra para falar" que tênis é esporte de bambi - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte