Topo

MMA


Lutadora briga na rua após UFC 246 e leva soco - mas não perde a pose

Felice Herrig após briga em Las Vegas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2020 14h52

A lutadora do UFC Felice Herrig não entrou no octógono da edição 246 ontem, em Las Vegas, mas acabou levando um soco no nariz. O incidente ocorreu depois do evento, em uma briga de rua em Las Vegas. Apesar do problema, ela postou uma foto em que aparece deslumbrante - mas com o nariz sangrando.

"Vegas é um saco. Alguma garota ficou brava porque eu reclamei que ela parou o trânsito. Ela então veio e me deu um soco na cara", contou Felice, no Instagram.

Relacionadas

"Eu soquei ela de volta, mas não queria ser violenta demais, porque estava protegendo meu joelho e meu cabelo. Ela saiu correndo que nem uma cadela. Fim. O que acontece em Vegas, fica em Vegas", concluiu a lutadora.

Nos stories, ela recontou a história, reclamou que ninguém da segurança do local agiu e brincou: "Eu nunca sangro desse jeito... Nem em lutas!".

Herrig não luta desde outubro de 2018, quando perdeu para Michelle Waterson. Ela também foi derrotada em sua luta anterior, por Karolina Kowalkiewicz - que encerrou uma série de quatro vitórias no Ultimate.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lutadora briga na rua após UFC 246 e leva soco - mas não perde a pose - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA