Topo

MMA


Dana White diz que McGregor terá de abrir mão de um cinturão após UFC em NY

Em caso de vitória, McGregor não poderá ficar com os dois cinturões Imagem: Isaac Brekken/AP

Do UOL, em São Paulo

27/09/2016 16h43

Depois de perder a queda de braço para Conor McGregor, Dana White impôs uma condição para que o irlandês lutasse no UFC 205, em Nova York, contra Eddie Alvarez, pelo cinturão dos pesos-leves da organização. Caso vença e faça história como o primeiro lutador do UFC a ser campeão em duas categorias simultaneamente, McGregor será obrigado a abrir mão de um dos títulos.

"Ele quer tentar conquistar dois cinturões. Se vencer, ele terá que abrir mão de um dos títulos após a luta em Nova York", revelou Dana White à ESPN americana. Quando perguntado qual deles, o chefão do UFC respondeu: "Boa questão".

Vale lembrar que Conor McGregor é o atual campeão dos pesos-pena (até 65,8 kg), quando conquistou o cinturão após nocautear José Aldo com apenas 13 segundos de luta. Depois desse combate, no entanto, ele nunca mais voltou à divisão, fazendo duas lutas contra Nate Diaz no meio-médios (até 77,1 kg).

"Ele está passando por algumas coisas neste momento, algumas coisas pessoais... Tenho certeza que anunciará quando ele estiver pronto", fez mistério Dana White.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dana White diz que McGregor terá de abrir mão de um cinturão após UFC em NY - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA