Topo

MMA


Treinador de Ronda diz que lutadora pode voltar ao octógono ainda em 2016

Imagem: Getty Images

Do UOL em São Paulo

23/09/2016 10h42

Aumentam as chances de Ronda Rousey voltar ao octógono ainda este ano. Além de diversos meios de imprensa norte-americanos darem a notícia de que a ex-campeã peso galo negocia uma luta com a atual campeã Amanda Nunes, o próprio técnico de Ronda falou desta vez sobre um retorno de sua lutadora.

“Tiveram algumas conversas sobre ela voltar, mas não temos a decisão final ainda. Há uma chance dela lutar pelo cinturão este ano, mas nada acertado ainda. Se não for esse ano, voltaremos no próximo. Nós gostaríamos de agradecer aos fãs por serem pacientes”, disse o treinador do de Ronda, Edmond Tarverdyan à ESPN norte-americana.

A Fox Sports dos EUA publicou recentemente que o UFC já ofereceu à Ronda a luta contra Amanda Nunes pelo título e que o confronto aconteceria em dezembro pelo UFC 207, em Las Vegas.

Quando decidir retornar de vez, Ronda deve mesmo lutar pelo título, como já confirmou o chefão Dana White. A ex-campeã não entra no octógono desde sua derrota para Holly Holm, em novembro de 2015. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Treinador de Ronda diz que lutadora pode voltar ao octógono ainda em 2016 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA