Topo

MMA


Brock Lesnar bate Hunt e retorna com vitória ao UFC após quase 5 anos

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 01h38

O experiente Brock Lesnar voltou a lutar em grande estilo. Após quase cinco anos longe dos octógonos, ele derrotou Mark Hunt neste sábado (9), em Las Vegas, no UFC 200. O ex-campeão dos pesados dominou a luta no chão e venceu por decisão unânime dos juízes.

Lesnar, que marcou época no WWE, não lutava profissionalmente desde dezembro de 2011, quando foi derrotado por Alistair Overeem e decidiu se afastar devido a grave diverticulite. 

"Demorou um pouco para eu sentir o clima. As palavras não podem descrever o que estou sentido agora, quero agradecer muito à América", afirmou após a vitória. 

Em luta programada para três rounds, Lesnar surpreendeu, apresentou-se em boa forma física e técnica e dominou o rival com sua impecável luta de chão. Mark Hunt, por outro lado, praticamente não assustou o oponente. 

Ex-campeão dos pesados no UFC, Lesnar ganhou 2,5 milhões de dólares e levou a maior bolada só para subir no octógono história do UFC. Ele superou Connor McGregor, que havia ganho 1 milhão de dólares para lutar contra Nate Diaz, no UFC 196, em março passado. 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brock Lesnar bate Hunt e retorna com vitória ao UFC após quase 5 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA