Topo

MMA


Belfort revela dificuldade sem TRT: "Na minha vida, nada foi fácil"

Jorge Corrêa

Do UOL, em Las Vegas

21/05/2015 17h18

Impedido de fazer uso da Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) depois que a Comissão Atlética de Nevada proibiu, o brasileiro Vitor Belfort afirmou ter sofrido no início de seu tratamento e que chega para o combate contra Chris Weidman, valendo o cinturão dos médios do UFC com níveis de testosterona baixos.

“É uma coisa médica. Imagine um asmático não poder usar a bombinha de asma. No início foi muito difícil, não foi fácil. Mas na minha vida, nada nunca foi fácil. Foi mais uma coisa para a gente superar, mas eu tenho um time bom de doutores e nutricionistas, que me aconselham, estão no dia a dia. Agora é olhar para o futuro”, afirmou durante a entrevista para o UFC 187, em Las Vegas.

“Meu médico disse que meus níveis de testosterona baixos, mas eu não quis ver o resultado, porque iria interferir na minha cabeça. Mas estou feliz, eu consegui”, continuou.

Apesar do problema, Belfort disse apoiar a posição da Comissão Atlética de Nevada, que anunciou normais mais rígidas contra o doping.

“Confio na Comissão, estão fazendo um bom trabalho. Acho isso bacana (as novas normas). Se tem que ser igual, então é igual para todo mundo. Estamos no caminho certo”, completou.

Vitor Belfort não luta pelo UFC desde novembro de 2013, quando venceu Dan Henderson por nocaute no primeiro round.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Belfort revela dificuldade sem TRT: "Na minha vida, nada foi fácil" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA