Topo

MMA


Brasileiro leva dedada no olho, e luta por título com sensação é frustrada

Ben Askren e Luís Sapo lamentam dedada no olho que deixou combate sem resultado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/04/2015 12h38

Maior evento da Ásia de MMA, o One FC teve nesta sexta-feira uma disputa de título com a sensação Ben Askren, campeão mundial de luta olímpica, encarando o brasileiro Luís Sapo. Mas o evento terminou de forma frustrante, quando uma dedada no olho fez deixou o combate sem resultado.

Sapo vinha fazendo uma boa luta contra Askren, quando com três minutos de luta o norte-americano o acertou com o dedão no olho. O brasileiro foi atendido e não teve condições de retornar para a luta, que teve de ser classificada como um no contest (sem resultado).

Askren foi campeão mundial de luta olímpica em 2009 e desde que foi para o MMA é acompanhado como uma sensação com potencial de alçar grandes voos. Ele chegou a este combate com 14 vitórias seguidas, sendo quatro por nocaute e quatro por finalização.

Sapo tem 61 vitórias, nove derrotas, um empate e agora um no contest. O combate valia pelo cinturão dos meio-médios do One FC, na primeira defesa feita por Askren, que mantém o título com este resultado, e deve ser remarcado para eles tirarem a limpo o resultado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Brasileiro leva dedada no olho, e luta por título com sensação é frustrada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA