Topo

MMA


Thiago Silva volta a ser demitido do UFC após vídeo polêmico

Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Do UOL, em São Paulo

19/09/2014 19h31

O lutador Thiago Silva foi demitido pela novamente do UFC após polêmica envolvendo sua mulher. O brasileiro teve um vídeo divulgado no Youtube em que consome drogas, o que fez o Ultimate voltar atrás da decisão de recontratar o lutador. A informação é do UFC Brasil. 

O vídeo foi divulgado pela ex-mulher do lutador, Thaysa Kamijji, que foi ameaçada por Thiago Silva em fevereiro. Na ocasião, o lutador foi preso após invadir a academia do atual namorado de Thaysa, nos Estados Unidos, e o UFC demitiu o brasileiro. No entanto, no começo do mês, a organização anunciou a recontratação depois que as queixas por agressão foram retiradas. 

Após o episódio da invasão à academia, Thiago Silva chegou a ficar um mês preso em operação que envolveu a SWAT e correu risco de deportação, mas no começo de setembro a procuradoria retirou as queixas, garantindo sua permanência nos EUA.

A carreira de Thiago Silva é cheia de polêmicas. No MMA, ele já esteve envolvido em dois casos de doping, ocasião em que Thiago Silva foi imediatamente demitido da organização quando o presidente Dana White soube. 

Clique aqui para ver o polêmico vídeo. 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Silva volta a ser demitido do UFC após vídeo polêmico - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA