Topo

MMA


Wanderlei Silva pede apoio da torcida e diz que nunca pensou em parar de lutar

Wanderlei Silva entra no octógono aplaudido antes da derrota para Chris Leben Imagem: Getty Images

Evelyn Rodrigues

Em San Jose (EUA)

17/11/2011 16h17

Wanderlei Silva foi um dos primeiros atletas a chegar aos treinos abertos do UFC 139, em San Jose, na Califórnia, EUA, nesta terça-feira. Simpático e bem-humorado, ele fez questão de apresentar um treino bem puxado para afastar os rumores de sua possível aposentadoria.

Depois da derrota para Chris Leben aos 27 segundos do primeiro round do UFC 132, o presidente do UFC Dana White chegou a dizer que era “o fim da estrada para Wanderlei”, mas o brasileiro parece não ter se abalado com as declarações de Dana.

“Eu nunca pensei em parar. A gente fica chateado após uma luta como aquela, mas é coisa do esporte, acontece, a gente tem que levantar a cabeça e ir pra frente. Não dá para desistir nunca, render-se jamais”, disse ele à reportagem do UOL Esporte. "Esse é o meu trabalho, é o que eu gosto de fazer, eu já luto há muito tempo, tenho os meus fãs ao redor do mundo e eu não poderia parar de lutar depois de uma luta dessas né”, completou.

O “Cachorro Louco” também falou de sua preparação ao lado do mestre Rafael Cordeiro, da Kings MMA,  para o embate deste sábado contra o vietnamita Cung Lee. “Tive uma assistência muito boa, com vários atletas de nivel. Estou me sentindo bem, preparado e espero fazer uma grande performance neste sábado. O Cung Lee é um atleta com um estilo bem diferenciado, por isso eu estudei bastante, treinei com alguns atletas que fazem o estilo dele para poder simular um pouco da luta e bolar uma estratégia para este combate”, explicou.

Wand ainda comentou o novo momento do MMA no Brasil e pediu o apoio da torcida para a luta deste sábado. Confira a entrevista na íntegra:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wanderlei Silva pede apoio da torcida e diz que nunca pensou em parar de lutar - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


MMA