Topo

Supercopa Desimpedidos estreia quinta edição com youtubers, artistas e esportistas

09/08/2021 12h25


O Desimpedidos escalou uma seleção de craques do esporte e de criadores de conteúdo do YouTube para disputar a Supercopa Desimpedidos 2021. A novidade dessa edição fica por conta da transmissão. Além do Youtube, o evento será transmitido também no Faceboo, na Twitch TV, nos apps Kwai e TikTok, além do Instagram.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Mais de 100 youtubers, artistas e esportistas trocam as câmeras pelas chuteiras para participar do campeonato, que acontece de 10 de agosto a 28 de setembro. Além da galera do canal, o torneio conta com os cantores Dilsinho e Fabio Brazza,o ex-BBB 21 Arthur Picoli, o humorista Rafael Portugal, as ex- jogadoras de futebol Milene Domingues e Aline Callandrini, o youtuber Felipe Castanhari, o rapper Djonga, entre muitos outros.

- É o projeto mais especial da casa e temos um carinho gigantesco por ele. Estamos ansiosos como sempre e a expectativa é fazer a melhor Supercopa Desimpedidos de todas! - comenta o apresentador Fred.

A narração fica a cargo do apresentador Chicungunha, a cobertura de campo das repórteres Marília Galvão e Bianca Santos e comentários do apresentador Fred direto da cabine. Divididos em oito times, eles vão defender as camisas do Flamengo, Cruzeiro, Internacional de Porto Alegre, São Paulo, Boca Juniors, Real Madrid, Bayern e River Plate. São 2 grupos com 4 times cada e apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Assim como na edição passada, todas as partidas são AO VIVO e exibidas todas as terças e sextas-feiras, a partir das 18 horas, direto da Arena FUT7, em São Paulo. Mais uma vez, a audiência pode acompanhar todos os lances, gols e zoeiras em tempo real.

- A SuperCopa 2021 será um grande momento para consolidar o Desimpedidos e a NWB no meio de transmissões esportivas. Com a experiência do Brasileirão Feminino e da Flórida Cup, chegou a hora da gente mostrar o nosso jeito de fazer! Do uniforme à inserção de marca; do jogo sério a "zueira" da SuperCopa. Os fãs do canal podem esperar mais de 2 horas de muita diversão a cada episódio - afirma Maurício Terra, diretor de conteúdo do Desimpedidos.

E tem golaço fora de campo também: assim como na Super Copa Desimpedidos 2020 e no SuperGame Desimpedidos, a audiência vai ter a oportunidade de doar para o GRAACC via QR Code. Ele ficará disposto na tela durante todos os episódios, para fortalecer o combate ao câncer infantil.

A Supercopa Desimpedidos 2021 tem o patrocínio master de Rexona, Clear, The Icon, Rivalry, Disney Star+ e apoio da Adidas. Para garantir a segurança geral, todas as participantes são testadas e as gravações seguem protocolos de saúde e higiene, realizados por uma empresa regida por médico infectologista.

E MAIS:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Supercopa Desimpedidos estreia quinta edição com youtubers, artistas e esportistas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Futebol