Topo

Briga entre torcedores interrompe colocação de faixas e bandeiras do Fluminense antes da Copa do Brasil

30/07/2021 17h09


Precisando vencer para avançar na Copa do Brasil, o Fluminense não terá o Maracanã decorado como normalmente acontece. De acordo com a versão do clube, um desentendimento entre membros de torcidas organizadas interrompeu a colocação de faixas e bandeiras nos setores Sul e Norte para o jogo deste sábado com o Criciúma. O episódio aconteceu na tarde desta sexta-feira, quando os grupos foram ao Maracanã fazer a logística para a partida.

+ Fluminense chegou até as quartas da Copa do Brasil três vezes após título; relembre as campanhas

A justificativa foi dada em nota oficial do Flu após uma das torcidas envolvidas na montagem afirmar que o clube vetou a logística organizada para o jogo. A decisão, de acordo com o clube, foi tomada pela diretoria por conta da briga e baseada na solicitação da segurança do estádio.

Veja os confrontos da Copa do Brasil

?O clima no Fluminense não tem sido dos melhores após as três derrotas recentes, incluindo na partida de ida com o Criciúma por 2 a 1. Agora, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto às quartas de final ou apenas um para levar o duelo aos pênaltis.

E MAIS:

Relacionadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Briga entre torcedores interrompe colocação de faixas e bandeiras do Fluminense antes da Copa do Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol