Topo

Ao L!, Chay fala sobre boa fase da Portuguesa e duelo com o Flamengo: 'Estamos mostrando o nosso valor'

17/04/2021 06h38


Com uma campanha surpreendente, a Portuguesa tem feito bons jogos e está bem perto de garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. Em terceiro lugar, com 17 pontos, a equipe da Ilha do Governador terá um duelo contra o Flamengo, atual campeão da Supercopa do Brasil, neste sábado, às 21h05, no Luso Brasileiro. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Chay, principal destaque do time, projetou o confronto e falou sobre o momento de sua carreira.

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

Em meio à pandemia global de Covid-19, Chay analisou as diferenças de atuar sem a presença da torcida nos estádios. Sobre uma possível nova paralisação do futebol no país, ele salientou que os atletas seguem protocolos rígidos antes das partidas. O camisa 14 também destacou que muitos não têm condições de ficar sem receber seu salário, sobretudo aqueles que defendem times de menor investimento.

- É difícil opinar pela paralisação. O futebol vive 2 realidades... Temos jogadores que por méritos tem suas vidas estruturadas e outros que buscam esse lugar ao sol, que as vezes vivem com menos que um salário mínimo. Famílias dependem desse sustento - analisou, e finalizou.

- Porém o futebol hoje está protegido e seguro, seguimos protocolos rigorosos antes de jogos e durante os jogos, não acho que somos ameaça para infectar outros. Cada jogador deve entender sua responsabilidade e se cuidar fora dos gramados. Se seguirmos assim, não vejo motivos para paralisar - ressaltou.

E MAIS:

Relacionadas

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ao L!, Chay fala sobre boa fase da Portuguesa e duelo com o Flamengo: 'Estamos mostrando o nosso valor' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol