Topo

Em alta nos Emirados Árabes, atacante brasileiro inicia temporada com média de um gol por jogo

28/10/2020 20h01

Na última semana, João Pedro, centroavante titular do Baniyas anotou dois gols na vitória por 3 a 1 em cima do Al-Fujairah pela UAE League e ajudou o time dos Emirados Árabes a somar três pontos importantes para o início da temporada, além de levar o prêmio de melhor jogador da semana na Liga.

Relacionadas

O atacante brasileiro chegou ao Baniyas nesta temporada via empréstimo do Al-Dhafra e já soma quatro gols nos três primeiros jogos pela equipe. Porém, a boa fase de João dura desde a temporada passada, somando 15 gols nas últimas 14 partidas, média de mais de um tento por duelo no período.

- Fico muito feliz com o prêmio que recebi, a confiança tá alta, vou trabalhar duro para que minha boa fase se mantenha por um longo período, não posso deixar o rendimento cair para continuar colhendo bons frutos - disse.

O Baniyas é o atual líder da UAE League com duas vitórias em dois jogos e também está com uma boa vantagem nas oitavas de final da Etisalat Cup após vencer o Hatta Club por dois gols de diferença. A próxima partida do time na temporada é pela Liga contra o Khor Fakkan e eles contam com mais uma boa atuação de João Pedro para manter o alto desempenho.

- Quero seguir balançando as redes e contribuindo para os resultados positivos do time. O próximo jogo é difícil então teremos que ter a atenção redobrada para levar os três pontos pra casa - concluiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em alta nos Emirados Árabes, atacante brasileiro inicia temporada com média de um gol por jogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol