Topo

Abel x Bap: técnico pede reparação na Justiça e pretende doar valor para famílias vítimas do incêndio no Ninho

14/07/2020 17h05

O técnico Abel Braga está dando sequência ao processo que moverá contra Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, por conta das declarações dadas pelo dirigente em junho. O treinador pedirá indenização por danos materiais e morais e já decidiu que doará o valor de eventual ressarcimento às famílias das vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, que ocorreu em fevereiro de 2019, quando Abel estava no comando do time.

Relacionadas

A informação inicial é do site "Globoesporte". A ação de Abel foram motivdas pelas declarações de Bap em entrevista ao canal "Ser Flamengo", no fim de junho. O VP do Fla, ao fazer comentários sobre a passagem de Abel Braga pelo clube e determinadas decisões do técnico, disse que se discutia se internamente, o treinador "estava de sacanagem, bêbado ou drogado".

Após a repercussão e a manifestação de Abel Braga que o dirigente teria que "repetir tudo na Justiça", Luiz Eduardo Baptista se posicionou através de uma nota no site do Flamengo, na qual admitiu ter feito uma "colocação infeliz".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abel x Bap: técnico pede reparação na Justiça e pretende doar valor para famílias vítimas do incêndio no Ninho - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol