Topo

Zagueiro do CRB aposta em equilíbrio entre juventude e experiência por acesso

29/05/2020 17h38

O CRB aposta na junção da experiência e da juventude para buscar o acesso à elite do futebol brasileiro, assim que a Série B começar após a quarentena - decorrência da pandemia do novo coronavírus. E uma das peças nesse equilíbrio é o zagueiro Thalisson, contratado junto ao Coritiba no início de 2020.

Relacionadas

Com 22 anos, mas com passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira de base, Thalisson tem como companheiro na defesa do CRB o zagueiro Gum, bicampeão brasileiro pelo Fluminense.

- Procuro me inspirar e aprender com Gum o máximo que posso em treinos e em jogos. Ele tem um histórico de grandes conquistas, experiência em jogos internacionais na Libertadores e na Sul-Americana, e ajuda não só a mim como todo grupo do CRB. Pretendo seguir os passos dele - disse Thalisson.

O acesso faz parte dos planos para essa temporada, e Thalisson externou que buscará ajudar a equipe da melhor maneira possível, destacando o alto nível da concorrência.

- Vim para jogar. Para ganhar experiência. A disputa por uma vaga no time titular vai ser acirrada. Só na defesa, além de mim, tem o Gum, o Everthon Páscoa. Só gente boa e isso só faz aumentar o nível. Cada um puxando o outro e todos querendo mostrar que que têm condições de estar entre os onze.

A estreia do CRB na Série B está prevista para acontecer fora de casa, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zagueiro do CRB aposta em equilíbrio entre juventude e experiência por acesso - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol