Topo

Alvo do Real Madrid, volante de 17 anos deixa futuro indefinido: "Veremos"

Eduardo Camavinga tem só 17 anos, mas já é alvo do Real Madrid para a próxima temporada Imagem: AFP

08/05/2020 08h31

Apesar dos 17 anos, Eduardo Camavinga segue próximo de um acerto com o Real Madrid para a próxima temporada. O volante comentou sobre o assunto pela primeira vez para o diário francês "Ouest France" e, apesar de se dizer feliz no Rennes, não descartou uma possível mudança de time nos próximos meses.

"Eu gosto que clubes grandes se interessem por mim, mas não me concentro nisso. Me sinto bem no Rennes. Veremos o que acontece, deixo aos meus pais agentes gerenciar tudo e no final da temporada discutimos", afirmou.

O meio-campista foi um dos responsáveis por classificar o Rennes para disputar uma Liga dos Campeões. No entanto, o torneio não é suficiente para manter o jovem na equipe e não há nenhum acordo de que o francês renove contrato. O jogador, que possui vínculo com o time atual até 2022, também lembrou de um caso inusitado que aconteceu durante uma partida.

"Em Amiens, na Copa da Liga, um adversário me disse: "Temos que trocar de camisa antes que você vá para o Real Madrid". Não estava com vontade de trocar, pois havíamos perdido, mas me divirto quando penso agora", brincou.

Camavinga é visto no Real Madrid como um futuro substituto para Casemiro e é uma peça de interesse do técnico Zidane. Na atual temporada, o jovem participou de 36 partidas com a equipe, marcou um gol, deu duas assistências e foi titular durante toda a temporada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alvo do Real Madrid, volante de 17 anos deixa futuro indefinido: "Veremos" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Real Madrid