Topo

Ex-Corinthians, Romarinho marca na Ásia e provoca o Palmeiras

Romarinho em ação em jogo do Al-Ittihad Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-corintiano Romarinho não perde uma oportunidade de provocar o Palmeiras. No último sábado, o atacante marcou o gol da vitória do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, sobre o Safi, do Marrocos, pela Liga dos Campeões Árabes, e relembrou o gol de letra que marcou em sua estreia pelo clube, justamente diante do time alviverde. Em sua conta no Instagram, o jogador postou a imagem do lance e brincou com o ex-rival.

"Gol importante! Boas lembranças!", escreveu o jogador, que também colocou a imagem de um porco em referência ao Palmeiras.

Imagem: Romarinho provoca Palmeiras em postagem

Jogador do Corinthians nas temporadas de 2012, 2013 e 2014, Romarinho foi o herói da classificação do Al-Ittihad para as semifinais do torneio. Na fase seguinte, a equipe do atacante brasileiro medirá forças com Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Romarinho é sonho antigo do Corinthians. Na última temporada, a diretoria do clube 'tentou repatriar o atacante, mas os altos valores impediram a negociação. De lá para cá, não houve mais contato do time alvinegro com o staff do atacante.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no primeiro parágrafo desta matéria, o jogo foi válido pela Liga dos Campeões Árabes, e não pela Liga dos Campeões da Ásia. A competição não dá vaga para o Mundial de Clubes. A informação foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-Corinthians, Romarinho marca na Ásia e provoca o Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte