Topo

Sem Rodrigo, Barcelona vê Aubameyang distante e mira Tadic

29/01/2020 08h57

Após as negociações com Rodrigo se encerrarem por discordâncias financeiras, o Barcelona volta a busca por novos atacantes e os nomes que estão em alta na pauta do clube são de Aubameyang e Tadic. A janela de transferências se encerra nesta sexta-feira e qualquer negociação será difícil, pois ambos os atletas têm contratos com suas equipes e os catalães teriam que desembolsar um valor alto para contar com eles.

Relacionadas

Segundo o "The Sun", apesar do Arsenal não querer que o gabonês saia, o clube estipulará o valor de 60 milhões de euros (cerca de R$ 277 milhões de reais). O valor é o mesmo pedido pelo Valencia por Rodrigo e que também não agradou a diretoria culé. Devido a estes fatores, a ida de Aubameyang para o Barça é improvável já que a equipe planeja maiores gastos para a próxima temporada, investindo em Neymar e Lautaro Martínez.

Já a "Sky Sports" divulgou que Tadic, atualmente no Ajax, pode ser uma opção e que os clubes negociam o empréstimo do jogador. Os holandeses e catalães possuem boa relação no mercado e este fator poderia ser importante para que a transação ocorra, no entanto o tempo é inimigo do Barcelona. As informações indicam que o agente do sérvio chegará na Espanha nas próximas horas para fechar a negociação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Rodrigo, Barcelona vê Aubameyang distante e mira Tadic - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol