Topo

Passar na seletiva, Carioca e se valorizar: metas de Marcão na Lusa

07/12/2019 16h54

Após uma boa campanha no Campeonato Carioca com a camisa da Portuguesa em 2018, o zagueiro Marcão alcançou a meta de todos os atletas de clubes médios durante os estaduais: se destacar e despertar o interesse de uma grande equipe do país. No Avaí, o atleta disputou a Série B, mas recebeu menos oportunidades do que gostaria. Em 2020, mais uma vez na Lusa, o defensor espera um início semelhante ao do ano passado, mas um segundo semestre bem diferente.

Relacionadas

- O objetivo é mais uma vez mostrar a minha capacidade. Desejo ajudar a Portuguesa a passar pela seletiva e no Carioca fazer uma boa campanha. Atingindo esses objetivos, naturalmente outros clubes se interessarão pelo meu futebol e aí veremos o que será melhor para todos. Tenho bastante esperança que a próxima temporada será muito especial na minha carreira - disse.

A estreia do clube de Marcão na seletiva acontecerá no próximo dia 22, diante do Americano. Friburguense, América, Nova Iguaçu e Macaé serão os outros rivais da Portuguesa. O jogador falou sobre as barreiras que o time da Ilha do Governador precisará superar para ter a oportunidade de se confrontar com os quatro grandes do Rio no estadual.

- É um fase muito rápida, com apenas cinco rodadas. De fato, todo jogo será uma decisão. Em razão disso e também por jogarmos somente duas vezes em casa, a vitória contra o Americano na estreia será essencial - encerrou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Passar na seletiva, Carioca e se valorizar: metas de Marcão na Lusa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol