Topo

Pablo recebe terceiro amarelo e deve dar lugar a Raniel no São Paulo

17/11/2019 12h22

O São Paulo não terá Pablo na partida contra o Ceará, às 19h do próximo domingo, no Castelão. O camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Santos e precisará cumprir suspensão.

Relacionadas

As opções imediatas para a vaga são Raniel e Alexandre Pato. Raniel larga na frente na disputa, embora Fernando Diniz ainda não o confirme como titular:

> TABELA

Veja como está o Brasileirão

- É uma das possibilidades (Raniel). Nada impede de ter outro formato de equipe. Tem a semana inteira para trabalhar e vou colocar os melhores jogadores - disse o treinador, ainda na Vila Belmiro.

Pablo sofreu com lesões neste ano e disputou apenas dez rodadas do Brasileirão. Ele será desfalque pela 24ª vez na competição.

Outra mudança na equipe pode ser a entrada de Antony. Ele cumpriu suspensão contra o Santos e também está em recuperação da lesão na coxa esquerda que o fez ser cortado da Seleção Brasileira olímpica. Diniz acredita que o jovem esteja recuperado.

No clássico, Juanfran ganhou a vaga de Antony e ocupou a lateral direita, enquanto Daniel Alves atuou com liberdade no meio de campo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pablo recebe terceiro amarelo e deve dar lugar a Raniel no São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol