Topo

Em jogo valioso, Sampaio Corrêa e Santa Cruz jogam pela Série C no Maranhão

18/07/2019 12h37

O clima da partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz nessa quinta-feira (18) pela Série C do Campeonato Brasileiro é decisivo com a aproximação do fim da fase classificatória. Além disso, o embate no Maranhão bota, frente à frente, times que vem em sequências totalmente diferentes na competição.

Veja também

Do lado do Tubarão, são duas vitórias consecutivas com direito a, no último confronto da equipe, ter um jogador expulso e vencer na base da persistência o Globo por 2 a 0 também em solo maranhense. Resultados esses que colocam o time na terceira posição do Grupo A com 21 pontos e em condições de assumir a liderança provisória em caso de triunfo.

Por parte dos pernambucanos, a realidade caminha em sentido inverso e de necessidade de vitória até maior do que os anfitriões pensando na sequência do torneio.

Com duas derrotas e um empate nas três rodadas anteriores, o time dirigido por Milton Mendes caiu para o sétimo lugar com 17 unidades e não pode deixar as equipes que estão no G4 (caso do Sampaio Corrêa) se afastarem muito por classificação ao mata-mata do torneio. Nesse momento, a diferença para o Imperatriz, quarto lugar, é de apenas um ponto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em jogo valioso, Sampaio Corrêa e Santa Cruz jogam pela Série C no Maranhão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol