Topo

São Paulo treina em dois períodos e Pablo se junta aos companheiros

25/06/2019 19h28

O São Paulo trabalhou em dois períodos em seu segundo dia de treinamentos em Cotia. A primeira parte do trabalho, pela manhã, foi voltada para a preparação física, enquanto a segunda teve atividades com bola e o atacante Pablo como novidade.

Veja também

Recuperado da cirurgia que fez em março para retirar um cisto da região lombar, Pablo treinou ao lado dos companheiros pela primeira vez. Ainda não é possível dizer que ele está totalmente liberado para a comissão técnica, já que nesta etapa final da transição física ainda é necessário evitar choques e jogadas mais bruscas.

A expectativa é de que ele evolua a ponto de estar disponível para o jogo contra o Palmeiras, dia 13 de julho, no Morumbi, o primeiro após a pausa para a Copa América. O adversário e o palco serão os mesmos de seu último jogo pelo São Paulo: o empate sem gols na ida da semifinal do Paulistão.

O São Paulo volta a treinar em Cotia na tarde desta quarta-feira. Na quinta, volta a trabalhar em dois períodos. Na sexta, faz um jogo-treino contra o São Bento às 15h30. No sábado, mais uma atividade pela manhã. No domingo, o grupo ganha folga.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo treina em dois períodos e Pablo se junta aos companheiros - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol