Topo

Cavani comemora classificação em primeiro e diz: 'Eu precisava do gol'

24/06/2019 22h39

Num jogo de poucas chances, não se pode desperdiçar as que aparecem. E Cavani sabe disso. Um dos grandes atacantes do mundo, o jogador foi decisivo e marcou o único gol da vitória do Uruguai sobre o Chile, nesta segunda-feira, pela terceira rodada, e ajudou sua seleção a garantir a liderança do do Grupo C da Copa América. Foi o seu segundo gol na competição.

Veja também

- Precisa do gol e precisávamos vencer. Queríamos passar em primeiro, sem saber o que vem depois. Mas também queríamos deixar uma boa imagem com essa atitude que vinhamos mostrando até agora. Foi uma partida muito difícil, o Chile tem um time muito dinâmico, muito difícil - disse o atacante do PSG na saída de campo do Maracanã.

Apesar do gol decisivo, que tirou a Colômbia e colocou o Peru como adversário do Uruguai nas quartas de final, Cavani minimizou o significado do seu belo gol - marcado de cabeça, após boa jogada coletiva do ataque uruguaio e cruzamento pela esquerda de Rodríguez.

- Para mim, todos os gols significam o mesmo. Fazer um gol com essa camisa é o mais lindo que pode acontecer com qualquer jogar. Mas todos os gols são iguais. O importante é que hoje nos dá a vitória e nos ajuda a passar em primeiro - disse Cavani antes de complementar:

- O importante é que o gol se abriu e vencemos. Fico muito feliz. Esperamos que possamos continuar com essa força que mostramos até aqui.

O zagueiro Godín valorizou o Chile e os torcedores uruguaios que compareceram ao Maracanã na noite desta segunda-feira:

- O Chile é um rival forte, candidato a vencer o título. Ganhou as últimas Copas. Além do resultado, é bom para a confiança. Agora passamos para a próxima fase. Todos os rivais são difíceis. Estamos felizes por dar essa felicidade aos torcedores que estão aqui no estádio. estou contente com isso.

O Uruguai vai encarar o Peru no próximo sábado, ás 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem passar pega o vencedor de Colômbia e Chile.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cavani comemora classificação em primeiro e diz: 'Eu precisava do gol' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol