Topo

Marcelo Teixeira deixa direção das categorias de base do Fluminense

22/05/2019 21h40

Marcelo Teixeira não trabalha mais para o Fluminense. O clube informou, nesta quarta-feira, que solicitou o pedido do dirigente, que se desligou, após um pedido formal, do cargo de diretor das categorias de base, função que ocupou no clube das Laranjeiras desde 2015.

Veja também

Marcelo Teixeira solicitou a Pedro Abad a saída do clube das Laranjeiras. Com as eleições antecipadas por perto, o ex-diretor imaginava que não continuaria no cargo de qualquer maneira, independente de quem entrar no comando do Tricolor - Mário Bittencourt, Ricardo Tenório e Marcelo Souto vão disputar as eleições no próximo dia 8 de junho.

Durante os quatro anos no cargo, Ricardo Teixeira remodelou as categorias de base do Fluminense por completo. O dirigente soube, em certa parte, suprir a saída da Unimed, que gerou, por consequência, um aumento dos problemas financeiros. Ele esteve no comando quando jogadores como Wendel e Gustavo Scarpa apareceram na equipe profissional.

Agora, os jovens Marcos Paulo e João Paulo, que também tiveram o 'dedo' do dirigente, colhem os frutos no time profissional. Ricardo Teixeira conquistou, entre as categorias sub-14 e sub-20, 35 títulos pelo Fluminense. O último destes foi a Copa Nike, da categoria sub-15, vencida no começo desse mês, em São Paulo. O meio-campista Arthur foi o destaque da equipe no título.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marcelo Teixeira deixa direção das categorias de base do Fluminense - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol