Topo

Após pancada, Diego Souza é reavaliado e não apresenta problema

20/05/2019 17h16

Diego Souza não deve ser problema para a sequência de jogos no Botafogo. Após levar uma pancada na partida contra o Goiás, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante foi reavaliado e os exames não apontaram nenhum tipo de complicação na região.

Veja também

Logo após a partida, Diego Souza havia sido encaminhado para o Hospital Neurológico de Goiânia para realizar uma tomografia. A mesma indicou que não havia nenhuma alteração e nem mesmo uma concussão. Desta forma, o atacante pôde realizar normalmente atividades com o treinador Eduardo Barroca nesta segunda-feira e vai viajar ao Paraguai, para a partida diante do Sol de America, pela Copa Sul-Americana.

Os titulares na derrota para o Goiás não treinaram no gramado do campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta segunda-feira, realizando regeneração. Eduardo Barroca realizou apenas uma atividade voltada para os reservas.

O clube de General Severiano viaja para Assunção, palco da primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana, na manhã da próxima terça-feira. O Alvinegro entra em campo às 19h15 (de Brasília) da quarta-feira para enfrentar o Sol de America.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após pancada, Diego Souza é reavaliado e não apresenta problema - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol