Topo

Presidente do Bahia fala em "distância financeira" para renovação de Gilberto

12/12/2018 14h15

O Bahia ainda não conseguiu confirmar a renovação contratual de um de seus melhores reforços em 2018, o centroavante Gilberto. Apesar de declarações otimistas desde mesmo antes do término do Brasileirão, a negociação ainda não chegou a um "final feliz" principalmente para o torcedor do Tricolor da Boa Terra.

Em entrevista do presidente do clube Guilherme Bellintani ao portal Bahia Notícias, o argumento é de que uma questão meramente financeira está "travando" ambas as partes a fecharem acordo.

Apesar de considerar que tanto o clube como Gilberto possuem o desejo de prolongarem o contrato, Bellintani também trabalha com a possibilidade de não se chegar a um acerto e, com isso, o Bahia ter de ir ao mercado em busca de um novo camisa 9.

- Acho que andou um pouco mais, mas não o suficiente para cravar que ele permanecerá no clube. O Bahia quer que ele fique, o Gilberto quer ficar, há uma distância financeira entre as expectativas... Se houver desejo de ambos, a negociação vai ser feita. Se não ocorrer, a gente vai naturalmente buscar um outro jogador para suprir essa lacuna.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Bahia fala em "distância financeira" para renovação de Gilberto - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte