Topo

Wenger negocia para assumir comando do Milan, diz revista

Imagem: Shaun Botterill/Getty Images

06/11/2018 09h02

Mesmo após três vitórias consecutivas, o Milan pode estar perto de trocar de treinador. Segundo informações publicadas pela revista francesa 'FranceFootball', a diretoria do time italiano e Arséne Wenger estão perto de firmar um acordo para que o treinador assuma o lugar de Gattuso, atual técnico da equipe rossonera.

Ainda de acordo com a revista, a situação do Milan está longe do esperado pelos novos acionistas do clube, o fundo de investimentos norte-americano Elliot Management Corporation. O clube é o atual quarto colocado do Campeonato Italiano, 10 pontos atrás do líder Juventus.

Wenger chegaria ao Milan para assumir o posto de Gattuso e para ter uma participação efetiva na direção do clube, ao lado do brasileiro Leonardo, diretor esportivo da equipe italiana. A chegada do francês seria orquestrada pelos donos do fundo de investimentos, Paul e Gordon Singer, que são torcedores do Arsenal, ex-clube de Wenger.

Recentemente, o nome do francês foi especulado em grandes clubes do futebol europeu como Bayern de Munique e Real Madrid, e até no PSG como gerente-geral, mas nada de concreto. Em entrevista à 'SkySports', emissora inglesa, Wenger afirmou que voltaria à beira dos gramados.

"Estarei em algum lugar no começo do próximo ano, mas não sei onde. Eu descansei bem. Eu assisti muito futebol. Eu sinto falta disso", declarou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wenger negocia para assumir comando do Milan, diz revista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte