Topo

Ibrahimovic revela como tentou não assinar com o PSG em 2012

Sueco fez altas exigências, mas todas foram aceitas pelo PSG Imagem: Franck Fife/AFP Photo

06/11/2018 18h22

O atacante Zlatan Ibrahimovic está perto de lançar uma autobiografia, mas o jornal sueco Aftonbladet divulgou uma parte curiosa da carreira do atacante de 37 anos, hoje no LA Galaxy, dos EUA. A publicação mostrou o que ele fez para tentar ficar no Milan e não ser vendido para o Paris Saint-Germain, em 2012.

"Estava na minha casa de verão e tinha acabado de reformar. De repente, vi que tinha cinco chamadas perdidas do Mino Raiola (seu empresário). Ele me disse que o Leonardo (então dirigente do PSG) ia telefonar. Então eu disse ao Mino: não vou responder ao Leonardo porque o (Adriano) Galliani (então presidente do Milan) garantiu-me que não iam me vender. Mas o Mino respondeu que eu já estava vendido", mostrou a publicação.

Leia também:

Com forte desejo de permanecer na Itália, ele arquitetou um plano e fez altas exigências ao PSG, mas todas foram atendidas e ele precisou se mudar para a França.

"Quando falei com o Mino, disse-lhe que ia tornar as coisas muito difíceis para o PSG. Ia dizer-lhes que queria o mesmo salário que recebia na Inter e ia exigir tanta coisa que acabariam por desistir. Comentei com a minha mulher que nunca aceitariam as minhas exigências. Mas 20 minutos depois o Mino mandou-me uma mensagem dizendo que aprovaram tudo", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ibrahimovic revela como tentou não assinar com o PSG em 2012 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte