Topo

Inter de Milão que contratar Malcom por empréstimo na próxima janela

25/10/2018 11h40

Diante das poucas oportunidades que o brasileiro Malcom vem recebendo pelo Barcelona na temporada, outro clubes já começam a se interessar pelo brasileiro. De acordo com o jornal italiano 'Sport', a Internazionele estaria interessada na contratação do brasileiro por empréstimo na próxima janela de transferências em janeiro.

Segundo o periódico italiano, os dirigentes da Nerazzurri aproveitaram a viagem até o Camp Nou na última quarta-feira em duelo pela Champions para se reunir com alguns representantes do clube e conversar sobre o brasileiro. Na partida que o Barcelona saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, Malcom ficou o jogo todo no banco de reservas.

Mesmo com a dificuldade do negócio, Malcom poderia se interessar, já que tem apenas 26 minutos somados na temporada pelos blaugranas até aqui, enquanto na Inter a chance da titularidade seria muito grande. No entanto, conforme publicado pela mesma fonte, o Barcelona não estaria disposto a liberar o brasileiro, que chegou recentemente ao time espanhol.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter de Milão que contratar Malcom por empréstimo na próxima janela - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte